A Polícia Militar de Cláudia, informou, há pouco, ao Só Notícias, que a Yamaha YBR preta que foi localizada, hoje de manhã, próximo ao corpo do homem, que ainda não teve identidade divulgada, em uma área nas proximidades da ‘antiga estrada’ que liga Sinop a Cláudia, tem registro de furto. Os policiais consultaram a placa e descobririam que a YBR foi furtada no final de semana em Sinop.
A moto foi recolhida e encaminhada ao pátio de uma empresa de guincho. Porém, segundo a polícia, ainda não é possível afirmar se o homem foi autor do furto.
Uma guarnição deve se deslocar até Sinop para averiguar se haveria câmera de segurança nas proximidades do local onde a motocicleta foi levada para tentar identificar o ladrão.
O corpo está no Instituto Médico Legal para necropsia. Ainda não há confirmação da identidade da vítima.
Conforme Só Notícias, já informou, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) constatou que ele levou um tiro na cabeça, provavelmente de espingarda e, em seguida, foram desferidos golpes de facão na cabeça.O perito Deusimar Rosa informou, ao Só Notícias, que houve luta corporal e que o assassinato ocorreu ontem, entre às 20h e 23h.