Uma adolescente, de 17 anos, procurou a Polícia Militar e relatou que foi estuprada hoje de madrugada. Não foi informando o local onde o crime teria acontecido. O suspeito, de 36 anos, foi preso e afirmou que o ato foi consentido. De acordo com a vítima, ela estava na casa de amigos comemorando um aniversário quando, por volta das 3h, se deitou para descansar no sofá.
Ela contou que teria acordou com o agressor acariciando sua genitália. Reagiu, empurrando o homem e pedindo para ele parar, mas foi desrespeitada. Segundo a adolescente, o homem tirou sua roupa e consumiu o ato.
Diante dos fatos, a polícia foi até o local e encontrou o suspeito, que tentou se esconder, mas foi preso e levado para à delegacia. Em depoimento, disse que chegou em casa e que já estava dormindo, quando foi surpreendido pela adolescente, que o levou até o sofá e iniciou as preliminares do ato sexual.
Ele segue preso e passará por audiência de custódia. A vítima foi a delegacia junto com testemunhas e sua mãe. As duas versões serão investigadas