PUBLICIDADE

Treinador diz que Luverdense poderia ter feito mais gols no Goiás e valoriza vantagem

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: assessoria)

O técnico Maico Gaúcho avaliou que o Luverdense mereceu a vitória por 2 a 1, ontem à noite, em Lucas do Rio Verde, sobre o Goiás, na primeira partida valendo vaga na semifinal da Copa Verde. Para ele, o primeiro objetivo era agredir o adversário desde o início do jogo e tentar ficar em vantagem no primeiro tempo, o que não foi alcançado. “Tivemos alguns lances duvidosos, mas eu não gosto de falar de arbitragem. O resultado final de 2 a 1 para nós, ao meu ver, ficou barato para o Goiás porque entendo que a gente merecia um placar mais elástico”, analisou.

“Criamos para isso, mas como no futebol não existe uma lógica exata, não conseguimos fazer. A gente vai vivo para o jogo da volta, com uma chance boa de passarmos de fase. É muito bom ver a alegria estampada no semblante de todos os atletas, ver que a confiança foi restabelecida e mostrar ao torcedor que somos capazes”, comemorou Maico.

O Goiás saiu na frente com gol aos 40 minutos do primeiro tempo e pouco depois o Luverdense empatou. Na segunda etapa, virou e venceu.

O jogo da volta entre Goiás e Luverense está marcado para quarta-feira (11) às 15h,  no estádio Hailé Pinheiro. Empate classifica o time de Lucas.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE