Luciano Guedes da Luz, 39 anos, foi executado com ao menos sete tiros na região da cabeça e no pescoço, ontem, na quitinete onde morava em São José dos Quatro Marcos (328 quilômetros de Cuiabá). Segundo informações de um investigador da Polícia Civil, a vítima foi encontrado por vizinhos sem as roupas e em óbito.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada para fazer os atendimentos, mas ele já estava sem vida. Testemunhas que moram no conjunto de quitinetes contaram aos policiais que ouviram diversos disparos, mas não saíram dos apartamentos com medo de também serem atingidos.
O local do crime foi analisado, e agora, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) vai apontar as possíveis circunstâncias de como ocorreu a execução e quantas pessoas podem estar envolvidas.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e passou pelas análises necessárias para apontar o possível calibre da arma utilizada para matar Luciano.
De acordo com a funerária Vale do Sol, Luciano trabalhava como caminhoneiro e foi trasladado, hoje de madrugada, para Recife (PE), onde moram os familiares.