Um investigador da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Rondonópolis (210 quilômetros de Cuiabá) confirmou, ao Só Notícias, que está sendo aguardada a conclusão do trabalho dos legistas do Instituto Médico Legal (IML) para definir qual será a linha de investigação da morte de Joares Moreira Alves, de 45 anos, e Elizangela Borges Gonçalves, 36 anos, na última sexta-feira.
Os dois foram encontrados mortos dentro de um GM Astra, no bairro Dom Ozório, em Rondonópolis. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e já encontrou os dois no carro já sem vida.
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou a morte do casal, que estava namorando há pouco tempo. Eles apresentaram vermelhidão em todo corpo. Existe suspeita de envenenamento.
De acordo com o site Gazeta Digital, um irmão da vítima passava no local e reconheceu o carro de Joares parado e foi até lá. Ele contou à polícia que abriu a porta e viu os dois desmaiados. Segundo ele, desesperado retirou os dois de dentro do carro e colocou no chão.
Familiares dos dois informaram desconhecer qualquer desavença ou problemas de saúde, como depressão. Não foi informado o local onde foram sepultados.