O Honda City prata foi localizado pela Polícia Militar, ontem à noite, no bairro Flor do Pequi. Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso. Aos policiais alegou que comprou o veículo por R$ 15 mil, estava tentando vendê-lo mas não sabia que o carro era roubado. O veículo foi furtado em Cuiabá, em março desse ano.
“A Agência Regional de Inteligência recebeu informação que esse carro havia circulado na cidade e estavam tentando vender esse veículo. De posse das informações, eles levantaram a placa e nós passaram. Através da placa constatamos que não se tratava daquele veículo que estava circulando. Checamos através do chassi e foi constatado um veículo de roubo em Cuiabá. Procuramos o endereço do cidadão que estava tentado comercializar o veículo e abordamos. Segundo ele, comprou por R$ 15 mil e estava tentando fazer uma nova negociação. Segundo ele, veio saber que o produto era ilícito na data de hoje”, disse um sargento da Polícia Militar.
O suspeito encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários. O proprietário será comunicado da localização do veículo.