Dois adolescentes, de 17 anos, foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal acusados de manter uma família refém para roubar um GM S10 branca, em uma chácara, na região do município de Rosário Oeste (100 quilômetros de Cuiabá), hoje de madrugada.
De acordo com a assessoria da PRF, os acusados foram abordados pelos agentes por volta da 1h, na BR-070, na região de Poconé durante uma fiscalização de rotina. Os adolescentes contaram que usaram um simulacro de revólver, fizeram uma família refém em Rosário Oeste para roubar a S10, que estava sendo levada para Cáceres onde seria vendida.
A Polícia Civil e com apoio da Polícia Militar, localizou dois idosos e duas crianças que estavam amarrados na casa. Outros criminosos que vigiavam as vítimas fugiram com a chegada dos policiais. Buscas foram feitas, mas os acusados não foram encontrados.
Os adolescentes foram reconhecidos pelas vítimas como autores do roubo. Eles foram conduzidos à Polícia Civil de Poconé pelos crimes de roubo de veículo, sequestro e cárcere privado.