PUBLICIDADE

Morre vereador e ex-presidente da câmara de Alta Floresta; sepultamento será no Paraná

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria - atualizada às 22h05)

O vereador e ex-presidente da câmara de Alta Floresta, José Eloi Crestani, de 57 anos, morreu, hoje de manhã, em Cascavel, no Paraná, onde fazia tratamento contra um câncer. O legislativo decretou luto de três dias sendo transferida a sessão ordinária desta terça-feira para quinta-feira.

De acordo com a assessoria da câmara, os procedimentos fúnebres serão em Cascavel onde residem familiares. Ele era natural da cidade de Santiago, no Rio Grande do Sul.

Crestani estava no segundo mandato consecutivo como vereador, tendo sido presidente da câmara no biênio 2015/2016. Segundo a assessoria dedicou-se em várias ações e uma delas foi “na estrutura e organização dos Sindicatos dos Vigilantes e dos Taxistas”.

O vereador estava de licença para o tratamento médico. O suplente Reinaldo de Souza (PSD) estava em seu lugar e deve concluir o mandato que termina em dezembro do próximo ano.

Em nota sua página em uma rede social, a prefeitura manifestou que sente  “uma grande perca. O prefeito Asiel Bezerra de Araújo e a vice-prefeita Marineia da Silva Munhoz, e todos servidores públicos, lamentam o falecimento do vereador Eloi” e manifestar pesar aos familiares.

Presidente da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso, Edclay Lopes Coelho, disse que “foi um companheiro, muito ativo em seu trabalho legislativo, que deixa um legado muito grande para o município de Alta Floresta. Por este ato de fé e solidariedade cristã a família e a população enlutados, nossos profundos sentimentos e que o Espírito Santo Consolador esteja com todos”.

A Associação Comercial e Empresarial de Alta Floresta também divulgou nota de pesar.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE