Com os reservas, o Internacional visitou o Goiás neste domingo, mas sofreu a derrota por 2 a 1 no Serra Dourada. Em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Colorado saiu na frente na primeira etapa, teve um jogador a mais durante toda a partida, mas levou o empate e a virada no segundo tempo.
O resultado deixa o Internacional com 24 pontos, na sétima colocação. Pelo Brasileiro, a equipe volta a campo no próximo sábado, quando encara o Botafogo no Beira-Rio. Antes disso, o time de Odair Hellmann tenta reverter em casa a derrota por 2 a 0 para o Flamengo na Libertadores, nesta quarta-feira. Já o Goiás sobe para o 11º lugar, com 21 pontos e encara o Fortaleza fora de casa na próxima rodada.
Com um gol logo aos 11 minutos, e um jogador a mais desde o início da primeira etapa, o Inter não passou apuros na primeira parte do jogo. Mesmo sem muita agressividade no ataque, o Colorado soube controlar bem e não sofreu sustos.
Na segunda etapa, entretanto, o Goiás não ficou atrás mesmo com um jogador a menos. Partindo para cima aos poucos, o Esmeraldino chegou ao empate com um belo gol de Michael aos 25 minutos. Foi só então que o Inter tentou o ataque, mas não conseguiu transformar as chances em gol. E quando o empate já era quase decretado, Rafael Vaz marcou um golaço de falta, aos 50 minutos, para virar o jogo.
O jogo – Não demorou muito para o Internacional abrir o placar em pleno Serra Dourada. Na saída errada do Goiás, aos onze minutos, Guilherme Parede recebeu bom passe de Wellington Silva e mandou para o fundo do gol.
E não bastasse o gol, na mesma jogada o Inter ficou com um jogador a mais para o restante da partida. Isso porque, através do VAR, a arbitragem viu uma agressão de Léo Sena na origem do lance, e Marielson Alves Silva mostrou o cartão vermelho para o meia do Goiás.
Com um a mais, o Colorado controlou o jogo no primeiro tempo sem maiores dificuldades. O time de Odair Hellmann adotou cautela, sem ser agressivo no ataque.
Na segunda etapa, o Inter chegou assustando logo aos dois minutos com Wellington Silva, mas quem balançou as redes foi o Goiás. Mesmo com um a menos, o Esmeraldino foi para cima e, em bela jogada individual Michael empatou a partida aos 25.
Foi só então que o Internacional partiu para o ataque, tentando se aproveitar da vantagem numérica. Guilherme Parede quase marcou o seu segundo, aos 38, depois de uma finalização de letra, mas Tadeu conseguiu fazer boa defesa.
Quando tudo caminhava para o empate, o Goiás teve uma falta perigosa, aos 50 minutos. O zagueiro Rafael Vaz foi para a cobrança e mandou a bola no ângulo para fazer um golaço e dar a vitória ao time da casa.