O homem, de 44 anos, foi esfaqueado, ontem à noite, nas costas, na rua SãoLucas. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional para os procedimentos necessários. Não há informações sobre o seu atual estado de saúde. A versão apurada é que ele se envolveu em uma briga com o enteado em uma residência no bairro Jardim Primaveras e foi atingido pelos golpes.
“Fomos informados que a população estava com um cidadão que teria esfaqueado o padrasto dele. Fizemos a detenção do mesmo que já estava sobre domínio da população. Deslocamos até o local, onde estaria a vítima, onde constatou que foi esfaqueada nas costas e socorrida pelos bombeiros. Ele (acusado) nos relatou que o padrasto é bem agressivo com a mãe dele, inclusive já tem passagens por agressão e ameaças”, disse o soldado da Polícia Militar, Rafael Diniz
“Falo para gente que o padrasto tentou abusar da irmã dele, em uma certa data, a irmã falou para ele, que vinha guardando esse ódio. Hoje, eles tiveram uma briga, o padrasto puxou uma faca, segundo ele. Então, conseguiu tomar a faca, correu atrás e desferiu um golpe”, emendou o soldado. Esta versão ainda será apurada pelas autoridades policiais.
O jovem foi algemado e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.