O instrutor de dança, Cledison Lopes Brito Júnior, de 23 anos, foi transferido do Hospital Regional de Alta Floresta para uma Unidade de Tratamento Intenso (UTI) particular do município onde segue internado. O pedreiro e pai dele, Cledison Lopes Brito informou, ao Só Notícias, que o estado de saúde ainda é considerado grave.
“Ele quebrou alguns ossos no rosto e ainda está em coma na UTI. Já passou por alguns exames e está recebendo medicação. Os médicos informaram que ele teve Traumatismo Crânio Encefálico (TCE), luxação da coluna e lesão nos rins. Ainda é grave, mas está apresentado melhoras”, explicou Brito.
O instrutor ficou gravemente na colisão entre uma Toyota Hilux prata e uma Honda CB 300 preta, que conduzia, na MT-208, na última terça-feira. O motorista da caminhonete contou que estava retornando para Sinop quando ocorreu a colisão com a moto. Ele teria parado a motocicleta sobre a rodovia para entrar em uma estrada e acabou sendo atingido. A versão ainda é investigada.
Amigos e familiares estão fazendo uma ‘vaquinha’ para arrecadar recursos e pagar parte do tratamento no hospital particular. O objetivo é conseguir R$ 10 mil. Até agora, 56.85 % da meta da ação já foi atingida.