PUBLICIDADE

Prefeitura abre concessão de espaços comerciais da rodoviária de Alta Floresta

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza

A prefeitura de Alta Floresta (297 quilômetros de Sinop) abriu concorrência pública para repassar à iniciativa privada a exploração de espaços comerciais na rodoviária municipal. No total, são 19 áreas, com metragens que variam de 8 a 64 metros quadrados.

As empresas poderão explorar serviços de lanchonete, banca de jornal e revistas, farmácia, barbearia, engraxataria, confecções, lotérica, bazar, guarda-volumes, agência bancária, agência de turismo, livrarias, sorveterias, frutarias, lojas de CDs, floricultura, perfumaria, ótica e agência dos Correios.

A prefeitura estipulou o valor mínimo de R$ 23,99 por metro quadrado, que será pago mensalmente pelas empresas que vencerem a licitação. O certame determina ainda que, ao menos, 20% deverão ser pagos à vista. O restante poderá ser parcelado em até 84 vezes.

Os lances das empresas serão julgados no dia 20 de setembro. O prazo de concessão será de dez anos e poderá ser prorrogado, se for de interesse do município, ou encurtado, mediante pagamento das benfeitorias às empresas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preguiça encontrada em área urbana no Nortão é capturada pelos bombeiros

A preguiça-real ou Unau (Choloepus didactylus) foi encontrada no...

Jovem morre em grave colisão entre carreta e moto em Mato Grosso

O acidente envolvendo a Honda XRE 300 e uma...

Decoração natalina é alvo de vândalos em Nova Mutum; prefeitura repudia

A prefeitura de Nova Mutum informou que a decoração...
PUBLICIDADE