A terceira rodada da Copa Mato Grosso terá o confronto entre Sinop e Operário FC, na próxima segunda-feira, às 19h, na Arena Pantanal, e será decisiva para avaliação do presidente da agremiação sinopense, Agnado Turra, que pode ir ao mercado da bola e tentar novas contratações. Em uma má fase a equipe do Galo do Norte, não vence há quatro jogos, foi eliminada da Copa Verde e ocupa a vice-lanterna da competição estadual.
“O clube está com o orçamento apertado, temos peças boas, no último jogo (contra o Araguaia, onde perdeu por 2 a 1) os meninos jogarem bem, mas a bola não entrou. Quero fazer uma avaliação segunda-feira. Talvez podemos ver algumas peças”, resumiu ao Só Notícias, descartando a possibilidade de dispensar jogadores, pelo menos neste momento.
A última mudança da diretoria do Galo para tentar reverter a má fase e voltar a vencer foi demitir o técnico Gel e efetivar o auxiliar técnico William Araújo. Este será o seu segundo jogo à frente do Galo, com uma responsabilidade ainda maior, já que estreou com derrota diante do Galo da Serra e é a aposta da diretoria do time da capital do Nortão.
Com o fim da segunda rodada, disputada neste final de semana, o Cuiabá segue líder da Copa Mato Grosso. A equipe da capital, que venceu o Dom Bosco, por 1 a 0, tem 6 pontos e 4 gols de saldo. Já o União, que venceu o Operário Futebol Clube por 3 a 1, está na vice-liderança, com os mesmos 6 pontos do Cuiabá, porém, perdendo no saldo de gols (1 a menos que o líder).
O Mixto, que empatou em 1 a 1, com o Luverdense, tem 4 pontos e está em terceiro. O Araguaia que conseguiu sua primeira vitória, ao derrotar o Sinop por 2 a 0, está em 4º, com 3 pontos. Seguem fora da zona de classificação o Luverdense, que tem 1 ponto e está em 5º, e Dom Bosco, Sinop e Operário, que ainda não pontuaram na competição.
Classificação
1º Cuiabá 6 pontos
2º União 6
3º Mixto 4
4º Araguaia 3
5º Luverdense 1
6º Dom Bosco 0
7º Sinop 0
8º Operário 0