Um homem, de 48 anos, teve a prisão preventiva cumprida na cidade de Comodoro (644 quilômetros de Cuiabá), esta manhã, em uma ação integrada dos policias civis. Ele é investigado por integrar um grupo criminoso envolvido em crimes de homicídios em Rondônia.
De acordo com informações da assessoria da Polícia Civil, o suspeito era morador de Cacoal (RO), mas estava escondido há cerca de dois meses na região de Comodoro, com a mulher e duas crianças. O homem também é acusado de assassinar a tiros o advogado Sidnei Sotele, que era procurador da câmara de vereadores do município.
Em Rondônia, o suspeito também é investigado em outros dois assassinatos de Antônio Franciele Pivetta, ocorrido no dia 11 de abril deste ano, e Sérgio Gomes Araújo, que foi morto no dia 15 do mesmo mês. O corpo foi encontrado parcialmente carbonizado um dia depois, na zona rural de Castalheiras (RO).
“Ele é considerado em Cacoal pessoa de alta periculosidade em razão dos crimes que Já praticou, na sua maioria homicídio”, disse o delegado Gilson Silveira, titular da Delegacia de Comodoro.