A Polícia Civil já identificou os dois principais acusados de trocar tiros com um policial militar durante uma tentativa de assalto que ocorreu em um posto de combustíveis, localizado às margens da BR-163, na região do bairro São Cristóvão, no dia 24 do mês passado. Uma fonte policial informou, ao Só Notícias, que a prisão dos dois já foi decretada e, agora, são considerados foragidos da justiça.
No dia da tentativa de assalto, o policial acabou sendo atingido na perna e precisou ser encaminhado ao Hospital Regional. Passou pelos atendimentos médicos necessários e foi liberado poucas horas depois.
A versão investigada pela Polícia Civil é que o policial estava à paisana, nas proximidades da empresa, quando os bandidos chegaram para cometer o crime. Um dos assaltantes também teria sido baleado porque havia alguns sinais de sangue, mas não houve confirmação se chegou a procurar alguma unidade médica para ser atendido.
Conforme Só Notícias informou, alguns veículos que estavam estacionados no local também foram atingidos pelos disparos. Os bandidos estavam em uma moto (marca e modelos não informados) que foi abandonada após entrarem em uma mata para fugir. A motociclista foi apreendida pela Polícia Militar.