A secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos fez, no semestre, o cascalhamento e patrolamento de mais de 40 estradas vicinais de acesso a sítios, chácaras e fazendas. Sinop tem mais de mil quilômetros de vicinais. Apenas na Gleba Mercedes foram mais de 300 km recuperados.
De janeiro a julho, os maquinários e servidores trabalharam estradas Atlântica, Virgínia, São José, Adalgisa, Jacinta, Nanci, Selene, Silvana, Alegria, Angélica, Brígida, São Lucas, Aurea, Monalisa, Geralda, Rosmari, Carla, Manoel José de Souza,Rosa, Cortado, Lívia, Alzira, Clotilde, Virgínia, Vanira, Ruth, Lucila, Judth, Neide, Ilka, Luzia, Antônio Inácio Krot, Comunidade Betel, Comunidade Campo Verde, Comunidade Tapajós, Comunidade Águas Claras, Comunidade Nossa Senhora de Fátima, Gleba Mercedes e as vicinais do bairro Alto da Glória.
“São várias frentes de trabalho todos os dias e nas estradas o trabalho tem sido intenso. Em algumas já iniciamos o levantamento das estradas, já pensando no período das chuvas (a partir de outubro)”, explicou o secretário de Obras Daniel Brolese. A informação é da assessoria.