Na última semana, a cantora Iza estreou como jurada no The Voice Brasil, exibido pela Globo, substituindo Carlinhos Brown. O reality, em sua oitava temporada, conquistou ainda mais o público com a chegada da artista, que contou como surgiu o convite para integrar o quarteto.
“O convite foi uma grande surpresa para mim e veio de um jeito muito lindo. Estou feliz demais por ocupar essa cadeira porque Carlinhos Brown, para quem não sabe, já foi meu técnico na vida”, declarou a artista à revista Guia da TV. “Ele sempre olha para novos artistas e sinto que estou aqui com a bênção dele”.
Com um time sendo formado, a musicista de 28 anos disse não ser competitiva, mas se a vitória ficará muito feliz. Há três edições consecutivas, Michel Teló tem escolhido o campeão certeiro
.”O vencedor é aquela voz que o público ama. Então, a estratégia é escolher com o coração. Não vou brincar em serviço”, afirmou a cantora, aos risos.
“E é aquilo: quem vai levar o prêmio é o Brasil, mas se eu ganhar vai ser ótimo”, brincou.
“Tem muita gente talentosa e vinda de diversas partes do país, por isso, ebora eu não possa falar muita coisa, adianto que meu time está bem pesadão!”, garantiu a jurada.
A parte mais difícil para ela é quando precisa dizer o temido não aos candidatos. Para isso, Iza gosta de pensar que seu trabalho é um auxílio para que a pessoa voe mais alto.
“Tenho que ter na cabeça que não sou eu que estou mudando a vida de ninguém. É a pessoa que pisa no palco que está fazendo por ela mesma. Sou apenas parte da caminhada dela”.
A respeito da relação com os colegas, a musa afirma que são todos muito amigos e trocam diversads dicas, além do bate-papo diário.
“Tem sido muito especial! A Veveta, o Lulu e o Teló são artistas que eu admiro desde sempre e eles têm sido muito carinhosos e cuidadosos comigo. São parceiros, almoçamos juntos, conversamos sobre os candidatos, é ótimo”.
E o programa é mais um passo em sua trajetória. A carreira começou a deslanchar e parece seguir um rumo repleto de conquistas e realizações.
“Eu fico muito feliz com o que está acontecendo! Me preparei a vida inteira para cantar. Deus tem me abençoado muito e as coisas têm acontecido de forma surpreendente!”, comemorou.
A dublagem também faz parte de sua vida agora, desde que foi anunciada como a voz da leoa Nala na versão brasileira da live-action de o Rei Leão. O trabalho foi feito ao lado do cantor e ator Ícaro Silva, intérprete de Simba.
“Sou substituta da Beyoncé, meu Deus!”, brincou.
“Foi um pânico e uma felicidade fazer este trabalho, porque eu não tinha dublado nada anteriormente”.
Para finalizar, Iza dá um show de confiança e admite se esforçar para alcançar seus objetivos.
“Claro que acredito na minha capacidade, confio em mim e me estimulo sempre. Sonho muito alto”.