PUBLICIDADE

Sinop: agentes descobrem mais duas tentativas de repassar droga e celular para detentos; mulheres são presas

PUBLICIDADE
Só Notícias (colaborou: Jose Carlos Araujo)

Duas suspeitas foram presas, neste domingo, tentando passar pela sistema de vigilância na entrada no presídio Ferrugem para visitarem seus esposos reeducandos. Agentes prisionais informaram na delegacia que a primeira detida foi feita pela mulher, de 24 anos, que estava com um celular na genitália (enrolado em um carbono revestido de borracha), e foi flagrada, após procedimento no raio-X.

A outra, 48 anos, foi flagrada com uma porção de maconha enrolada no corpo. Na ocorrência, os agentes prisionais relataram que, ao ser flagrada, a mulher imediatamente entregou a droga. Dois reeducandos foram apontados no boletim de ocorrência como destinatários do celular e do entorpecente.

Conforme Só Notícias já informou, no sábado à tarde, outras duas mulheres também foram presas tentando entrar com maconha e celular no presídio. A primeira estava com 26 porções e foi pega ao passar pelo raio-x na unidade penitenciaria. A outra foi flagrada pelo detector de metais e precisou ser levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde confessou estar com um celular e carregador nas partes íntimas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE