A mulher, de 21 anos, que foi violentamente agredida com mordidas por um homem, de 27 anos, passou por cirurgia, ontem, para reconstruir parte do nariz e suturar as lesões na boca e na face no Hospital Regional de Sorriso. O crime ocorreu na última quarta-feira, em uma residência, na rua dos Trabalhadores, no bairro Nova Conquista, em Itanhangá (162 quilômetros de Lucas do Rio Verde).
De acordo com o boletim de ocorrência que Só Notícias teve acesso, o acusado cortou com os dentes parte dos lábios e a ponta do nariz da mulher. O acusado foi encontrado pelos policiais em cima da vítima que gritava por socorro. Os militares determinaram que ele soltasse a mulher, mas como não obedeceu foi necessário uso da força física para retirá-lo.
Ainda de acordo com a PM, mesmo depois de algemado o acusado enfurecido continuou tentando avançar sobre a mulher para agredi-la. O irmão que presenciou as agressões foi quem pediu ajuda dos policiais para salvar a cunhada.
O acusado foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Tapurah. A delegada Vanessa Aguiar da Cunha Garcez informou, ao Só Notícias, que o acusado disse em interrogatório que estava ingerindo bebida alcoólica junto com a mulher e discutiram por causa de um número de celular. “Ele já passou por audiência de custódia e o juiz converteu a prisão em flagrante para preventiva. Deve ser levado para cadeia de Porto dos Gaúchos. O homem foi indiciado por lesão corporal gravíssima em razão de deformidade permanente da vítima”.