PUBLICIDADE

Sancionada lei que autoriza instalação de eliminadores de ar nos hidrômetros em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias

O prefeito Ari Lafin sancionou o projeto de lei aprovado pela câmara que autoriza a instalação de eliminadores de ar na tubulação de abastecimento de água que antecede os hidrômetros. Com a lei em vigor, a concessionária terá 30 dias para instalar o equipamento, a partir do pedido de cada morador.

Os equipamentos também poderão ser colocados por empresa autorizada pela concessionária. Os custos da instalação serão pagos pelos proprietários de imóveis. Em caso de descumprimento das solicitações, a empresa terá que descontar 20% do valor “correspondente à conta mensal de consumo de água do mês imediatamente anterior, incidente sobre os valor das contas mensais de consumo posteriores, até a regularização”.

A lei sancionada também prevê que as novas regras terão que ser divulgadas aos consumidores por meio de “informação impressa na conta mensal de consumo de água”, bem como nos materiais publicitários da concessionária.

O projeto, de autoria dos  vereadores Dirceu Zanatta (PMB), Damiani na TV (PSC), Nereu Bresolin (DEM), Elisa Abrahão (PRP) e Toco Baggio (PSDB), foi aprovado pelo plenário da câmara, no último dia 16.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE