A Polícia Militar confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que um assaltante, de 26 anos, morreu e outros quatro (identidades não informadas) foram presos após uma tentativa de furto em uma cooperativa, localizada no centro de Santo Afonso (259 quilômetros de Cuiabá), hoje de madrugada. Ele chegou a ser levado na viatura hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Com os criminosos, foram apreendidos um Honda Civic cinza, Pálio Weekend prata e um revólver calibre 38 com munições.
Um cabo da PM informou que o alarme da agência disparou, os militares foram acionadas, os bandidos atiraram contra as guarnições que revidaram. Um morreu e os outros quatro tentaram fugir, mas os policiais iniciaram as buscas e conseguiram prendê-los.
O segundo tenente e comandante da PM de Arenápolis, Bruno Campos informou que a quadrilha já estava sendo monitorada. “Recebemos denúncias que poderia ocorrer esse furto no banco. Reforçamos o policiamento na região para prevenir que fosse cometido esse delito. Também tivemos a sorte de abordar um dos suspeitos no desenrolar da ocorrência”.
Os quatro presos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Arenápolis para as providências necessárias. Não foi confirmado se os carros apreendidos têm registro de furto ou roubo.
Em instantes, mais detalhes