PUBLICIDADE

Dois mortos após carro bater e pegar fogo serão sepultados no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: divulgação)

O sepultamento de José Carlos Pereira Carvalho, de 37 anos, está previsto para ocorrer em Colíder (157 quilômetros de Sinop), nesta terça-feira pela manhã. Já o corpo de Edivagner Gonçalves de Barros Machado, de 27 anos, que foi identificado pelo Instituto Médico Legal (IML) será enterrado em Alta Floresta, às 7h30.

Eles morreram no violento acidente envolvendo um VW Gol prata, com placas de Colíder, que ocorreu ontem, na MT-208 em Alta Floresta sentido Paranaíta, por volta das 19h. Edivagner Gonçalves era o motorista e morreu carbonizado. Já José Carlos era o passageiro e foi socorrido pelos bombeiros, mas morreu antes de chegar no Hospital Regional.

O primeiro-sargento dos bombeiros, Ailton Ferreira de Moraes disse, ao Só Notícias, que a guarnição foi acionada por uma pessoa que passou no local e viu o carro em chamas. “Por isso, encaminhamos uma viatura de resgate e outra para combater o incêndio. Quando chegamos, a vítima estava a cerca de 40 metros do carro. Mesmo sem os sinais vitais, o encaminhamos ao hospital para fazer a constatação do óbito, que é o procedimento padrão de resgate. Já a outra equipe apagou o incêndio e descobriu que tinha mais uma pessoa carbonizada no veículo”.

Segundo informações de um investigador da Polícia Civil, o carro bateu na mureta de proteção da ponte, partiu ao meio e pegou fogo. “O passageiro foi arremessado para fora do carro após a pancada. Por isso, não morreu carbonizado. Na pista não constatamos marcas de frenagem”.

As causas da colisão ainda serão apontadas em um laudo que será feito pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE