Duas vítimas dos homicídios que ocorreram, ontem de madrugada, em um intervalo de duas horas, serão sepultadas em Sinop. Edgar Alves de Souza, 18 anos, atingido por três disparos (dois nas costas e um no braço), no Vila Santana, é velado no Memorial Luz e Vida e será sepultado neste domingo de manhã.
Thiago Oliveira Silva, 27 anos, atingido na cabeça, no Jardim Roma, é velado no mesmo local e a previsão de sepultamento é neste domingo no final da manhã.
Luciano Adelson da Silva, de 18 anos, executado no bairro Jaraguá Sul, com tiros no tórax, está sendo trasladado para Arapiraca, Alagoas. O sepultamento será na quarta-feira, às 10h.
Os três assassinatos ocorreram num intervalo de uma hora. A polícia apura a hipótese dos atiradores serem os mesmos e a motivação dos crimes ainda não foi esclarecida.
O perito criminal, Leandro Valendorf, que analisou os locais onde os 3 foram executados explicou, anteriormente, que “existe um ‘modus operandi’, ou seja, a dinâmica, a forma como se deram os homicídios sugere a possibilidade que foram praticados em sequência. A arma é sugestiva a um revólver. Todas (as vítimas) estavam em bicicletas”.