O homem, de 27 anos, foi preso hoje, em cumprimento de mandado de prisão preventiva pleiteado pelo Mistério Público Estadual (MPE), e concedido pelo juiz da Segunda Vara Criminal, Anderson Candiotto, acusado de estupro de vulnerável contra a enteada, de 12 anos. O local onde ele foi localizado não foi divulgado pelas autoridades policiais.
No processo consta que o “investigado por várias vezes praticou atos sexuais com a vítima, tendo inclusive confessado o ocorrido em uma conversa telefônica, onde diz que realizou tais atos a pedido da própria criança, que não houve penetração, apenas passava a mão em suas partes íntimas, não ‘rolou’ sexo e que os atos nunca foram realizados a força, ela que pedia e consentia”.
Ontem, em Sorriso, um homem, de 32 anos, que tem nacionalidade venezuelana e reside há sete meses me Sorriso, foi preso, por investigadores do Núcleo de Combate a Violência Doméstica e Crimes Sexuais acusado de estuprar as duas enteadas de 9 e 10 anos.
Em Sinop, no último sábado, um homem também, de 32 anos, foi preso pela Polícia Civil, em cumprimento de mandado expedido pela justiça criminal de Sinop. Ele é acusado de abusar de duas enteadas, com idades de 10 e 13 anos. O homem foi localizado em uma casa, na rua Arco Íris, no bairro Novo Horizonte. No local, os policiais civis também encontraram uma espingarda calibre 32, além de várias munições e uma quantia em dinheiro.