Buscando proporcionar mais agilidade e comodidade para a população de Sorriso, a concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto no município, a Águas de Sorriso, reformulou os serviços online e lançou novas plataformas digitais: o aplicativo para celular e a Agência Virtual. Em ambos os canais, a concessionária segue com a mesma proposta de relacionamento com os usuários, porém de forma ainda mais dinâmica e completa, facilitando a interação com os consumidores.
Com um layout totalmente reformulado, a Agência Virtual passa a se chamar “Serviços Online”. No site, ao acessar a “Agência Virtual”, o usuário é direcionado para uma nova página. Após efetuar o cadastro e login, pode solicitar a segunda via da fatura, consultar histórico de contas e consumo, solicitar religação, notificar falta de água, informar vazamentos, entre outros.
Além desta novidade, a concessionária apresenta também o novo aplicativo para celular “Águas APP”, disponível nas plataformas Android e IOS e pode ser baixado gratuitamente no Google Play e no APP Store. O aplicativo anterior, “Nascentes do Xingu” foi desativado e os usuários deverão fazer o download da nova plataforma.
Solicitar reparos, segunda via da fatura, consultar faturas em aberto são procedimentos que também podem ser realizados por meio do WhatsApp Messenger. A ferramenta está disponível, somente para mensagens de texto, em horário comercial, das 7h30 às 17h30, pelo número (66) 9 9724-2963.
A Águas de Sorriso também ampliou os canais de comunicação com os usuários ao lançar a página oficial da concessionária no Facebook, pelo endereço: https: https://www.facebook.com/aguasdesorrisomt/ O canal divulga as atividades da empresa e disponibiliza informações, de forma diferenciada e dinâmica, sobre saneamento, sustentabilidade, saúde e qualidade de vida.
“O principal objetivo da concessionária é facilitar a vida dos nossos usuários, durante o primeiro semestre deste ano, intensificamos e melhoramos ainda mais os nossos canais de atendimento, garantindo comodidade a população na hora de solicitar atendimento. A Águas de Sorriso segue trabalhando e investindo em melhorias constantes, estamos proporcionando qualidade de vida a população”, destacou o coordenador regional da Águas de Sorriso, Tiago Coutinho.
A população ainda pode entrar em contato com a concessionária no 0800 647 6060 para ligações de telefones fixos e pelo 4020 1038 para ligações de celulares, que funcionam 24 horas por dia. A Ouvidoria da empresa também está disponível nestes contatos. A empresa conta com atendimento presencial, na Avenida Porto Alegre, nº 2735, no Centro, com horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, das 07h00 às 17h00.