PUBLICIDADE

Tribunal Eleitoral começa processo de identificação biométrica em Tapurah

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) iniciou o cadastramento biométrico dos eleitores do município de Tapurah (170 quilômetros de Sinop), hoje. Ao todo, 7 mil eleitores devem atualizar seus dados e coletar as informações biométricas, na prefeitura das 7h30 às 13h30.

De acordo com a assessoria da prefeitura, Tapurah possui 7,6 mil eleitores organizados em quatro locais de votação e 23 seções eleitorais. O posto eleitoral está localizado na avenida Romualdo Allievi, no centro.

Para fazer a biometria, é necessário levar um documento de identidade (RG, Carteira de Trabalho, Carteira profissional, CNH e outros definidos em lei), comprovante de endereço e, caso tenham, CPF e título de eleitor. No caso de emissão do primeiro título eleitoral para homens com mais de 18 anos, é necessário também apresentar comprovante de quitação militar.

O eleitor que não comparecer terá o título eleitoral cancelado e não poderá se inscrever em concurso ou prova para cargo ou função pública, investir-se ou empossar-se neles; obter passaporte ou carteira de identidade; renovar matrícula em estabelecimento de ensino oficial ou fiscalizado pelo governo; e participar de concorrência pública ou administrativa da União, dos estados, dos territórios, do Distrito Federal ou dos municípios, ou das respectivas autarquias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE