PUBLICIDADE

Zagueiro, Anderson Conceição aparece como mais eficiente no ataque do Cuiabá

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm, de Cuiabá (foto: arquivo/assessoria)

Se existe uma contratação que pode, de fato ser chamada de reforço, no Cuiabá ela atende pelo nome de Anderson Conceição.  O zagueiro, que chegou durante a intertemporada em junho para suprir a ausência do zagueiro Édson Borges, caiu como uma luva no elenco do Dourado e, além de dar segurança no setor defensivo é o destaque do time no ataque: são dele os dois gols marcados pelo Cuiabá no empate contra o Sport, ontem à noite, e no triunfo contra o Vitória.

Ontem ele salvou o Cuiabá aos 49 minutos do segundo tempo. Quando a derrota para o Sport na Arena Pantanal parecia certa, Anderson Conceição recebeu cruzamento vindo da direita e cabeceou forte para baixo tirando as chances do goleiro Maílson. Na terça-feira passada, o zagueiro também subiu para o ataque e numa cobrança de escanteio escorou de cabeça para garantir o triunfo diante do Vitória.

Anderson Conceição foi titular do CRB no ano passado durante toda a campanha na Série B. este ano estava no Umm-Salal, do Catar, e deixou o país árabe para acreditar no Cuiabá e para impor uma filosofia de garra, que é oque ele destacou após o jogo contra o Sport.

“Quando eu cheguei, falei que a Série B não é para qualquer um. É preciso ter garra e vontade. Tem que ralar muito para conseguir um ponto que seja. Acho que a gente mereceu a vitória, mas um ponto está de bom tamanho e a equipe está conseguindo a garra que o treinador pediu”, declarou.

O Cuiabá ocupa, provisoriamente a 13ª colocação com 12 pontos. O Dourado volta a campo na próxima terça-feira (23) contra o penúltimo colocado, Guarani, em Campinas.

Classificação
1 Bragantino 19 pontos
2 Ponte Preta 18
3 Atlético GO 17
4 Sport 17
5  Botafogo 16
6 Londrina 16
7 Figueirense 16
8 Paraná 16
9 CRB 13
10 Brasil Pelotas 12
11 Coritiba 12
12 Criciúma 12
13 Cuiabá 12
14 Oeste 11
15 Operário 10
16 Vila Nova 10
17 São Bento 8
18 Guarani 5
19 América MG 5
20 Vitória 4

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE