O sepultamento de Edilson da Costa Farias, de 52 anos, ocorreu esta manhã, em Colíder (157 quilômetros de Sinop), onde moram os familiares. Ele foi executado com tiros na nuca, em sua mercearia, na entrada do bairro Maria Antônia, no município, domingo, por volta das 19h50. O Corpo de Bombeiros foi socorrê-lo, mas quando a equipe chegou já estava sem vida.
A versão investigada é que o acusado chegou na mercearia, consumiu algumas bebidas e, pouco tempo depois, se levantou da mesa, foi até a vítima e efetuou vários disparos fugindo sem levar nada. Os militares fizeram buscas mas, até o momento, ninguém foi preso.
As circunstâncias de como ocorreram a morte serão apontadas em um laudo que será feito pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
O delegado da Polícia Civil, Ruy Guilherme Peral da Silva informou, ao Só Notícias, que imagens das câmeras de segurança do estabelecimento já foram apreendidas estão sendo analisadas para tentar identificar o assassino. A polícia também investiga o motivo.