Um criminoso investigado por cometer pelo menos doze assaltos em ônibus circulares em Várzea Grande, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, cumprindo mandado de prisão. Ele é condenado por roubo e estava em liberdade no ano de 2017, usando tornozeleira eletrônica. Em 2018, rompeu o dispositivo de monitoramento, não sendo mais encontrado.
O suspeito é responsável por pelo menos doze roubo ocorridos dentro de ônibus, tendo como alvo os motoristas. Ele se passava como passageiro, depois rendia o condutor geralmente usando uma faca, e mediante ameaça subtraia o dinheiro do caixa.
Os indícios apontam que o autor praticava os roubos sempre nos mesmos horários, entre as 17 e 18 horas, ou então no último horário por volta das 23 horas. Ainda para dificultar o trabalho policial de identificação, o assaltante costumava dar um intervalo de cerca de uma semana entre um roubo e outro.
Após intensas diligências para localizar o criminoso, a equipe de policiais civis de local de crime da DERF conseguiu prendê-lo