PUBLICIDADE

Deputado de MT integra comitiva presidencial no Maracanã e defende Bolsonaro de vaias

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: arquivo/reprodução)

O vice-líder do presidente Jair Bolsonaro (PSL) na Câmara Federal, deputado José Medeiros (Podemos) foi o único deputado de Mato Grosso a integrar a comitiva presidencial ao Maracanã, ontem, na final da Copa América que deu o título ao Brasil diante do Peru. O grupo era integrado por ministros, como Sérgio Moro (Justiça), pelos filhos de Bolsonaro e por poucos parlamentares.

Medeiros se mostrou empolgado com a vitória em campo e chegou a atribuir o sucesso canarinho à política. Ele publicou vídeo saindo do Maracanã ao lado do deputado Hélio Lopes (PSL-RJ), considerado a sombra de Bolsonaro, e com os filhos do presidente, entre eles o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ).

“Olha Mato Grosso, pé quente aqui. Veio para o Maracanã assistir à seleção. Somos campeões”, declarou Flávio.

Dentro do avião que retornava a Brasília, o próprio presidente Bolsonaro, que ganhou uma medalha, também disse que Medeiros é “pé quente” e mandou abraços para Mato Grosso.

Defensor no parlamento, Medeiros também saiu em defesa de Bolsonaro nas vaias que o presidente recebeu ao entrar em campo no Maracanã. O deputado ironizou a situação postando um vídeo de Bolsonaro, dentro de campo, com os jogadores, que, em parte, gritavam “mito”.

“Presidente Bolsonaro sendo ‘vaiado’, segundo aqueles que torcem contra um Brasil melhor”, concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE