Francisco Rodrigues de Jesus, de 33 anos, foi encontrado morto com tiro na cabeça ao lado da moto dele (marca e modelo não informados), próximo da porta de uma residência na rua Peru, no bairro Liberdade, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop), ontem.
O major da Polícia Militar, Galdino Vieira de Souza disse, ao Só Notícias, que é namorada de Francisco contou que ele estava em uma lanchonete e havia ligado informado que iria dormir na casa dela. “Ela ficou esperando. Por volta das 2h30 da madrugada uma vizinha ligou para ela informando que havia um homem caído na porta da casa. Quando ela abriu o encontrou já sem vida”.
Ainda de acordo com o major, foi possível identificar visualmente que Francisco foi atingido no olho esquerdo. “A bala ficou alojada e, por isso, não conseguimos saber qual era o calibre. Fizemos buscas no local e mais nada foi encontrado. Além disso, ninguém ouviu disparos de arma de fogo”.
As circunstâncias de como ocorreu o crime devem ser apontadas em um laudo que será feito pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Já motivo da morte será investigado pela Polícia Civil.
De acordo com a funerária Santa Maria, o corpo de Francisco será sepultado, hoje à tarde, em Peixoto.