PUBLICIDADE

Cuiabá viaja a Bahia para enfrentar o Vitória no recomeço da Série B

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm, de Cuiabá (foto: Rubens Chiri/assessoria)

A derrota por 3 a 1 para o São Paulo, sexta-feira, em jogo-treino realizado no Morumbi (SP), não desanimou o Cuiabá, que passou o final de semana no interior paulista treinando para a reestreia no Campeonato Brasileiro da Série B amanhã, diante do Vitória, em Salvador. Ontem o elenco do Dourado embarcou para a Bahia e já faz ambientação para pegar o lanterna da competição.

O treinador Itamar Schülle aproveitou a intertemporada de aproximadamente um mês, proporcionada pela pausa da Copa América realizada no Brasil, para aprimorar a parte física e dar entrosamento aos jogadores, principalmente os reforços chegados recentemente. Além do jogo-treino contra o São Paulo, o Dourado venceu o São Caetano por 1 a 0. Nas duas partidas o treinador conseguiu testar todo o elenco que viajou.

Do outro lado, o Cuiabá vai encontrar um Vitória ainda na lanterna da Série B, mas trabalhando e focado em sair da condição. O Rubro-Negro não teve férias e treinou até nos finais de semana. Ontem o técnico Osmar Loss comandou treinamentos no Barradão e hoje fará os ajustes finais para a partida. Na intertemporada, Loss também deu ritmo aos reforços.

Vitória e Cuiabá jogam na terça-feira às 18h30 (horário de Mato Grosso). O time baiano tem o pior semestre em dez anos e na Série B soma apenas quatro pontos, ocupando o último lugar na classificação. O Cuiabá, que teve início arrasador, vem de quatro derrotas seguidas e soma oito pontos, correndo risco de entrar na zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE