PUBLICIDADE

Grêmio Sorriso quer contratar mais 5 para disputar 2ª divisão do mato-grossense

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria/arquivo)

O Grêmio Sorriso já tem equipe formada com 22 jogadores, a maioria que subiu da base e espera até a próxima terça-feira contratar pelo menos mais cinco e disputar a segunda divisão do Campeonato Mato-grossense. O técnico é Clayton Roberto da Silva, ex-avaliador do Grêmio e Internacional (RS). O time da Capital do Agronegócio estreia na competição no dia 21, contra o Cacerense, às 18h, no estádio Geraldão, em Cáceres.

Os últimos reforços a chegar na equipe foram o zagueiro Marinho, o volante Tiago, ambos com passagens pelo Sinop Futebol Clube, o meia-esquerda Rubinho, ex-Luverdense, Rafael Carioca, ex-Juara e o atacante Wagner que jogava no futebol de Minas Gerais. Os treinos estão rendo realizados em uma academia, na parte da manhã, e à tarde é com bola.

Segundo o presidente do clube, Irineu Zanbiasi, o objetivo e montar uma boa equipe e subir a elite do futebol mato-grossense no ano que vem. “É a primeira vez que a equipe disputa a segunda divisão. Queremos fazer um bom trabalho, voltar com o time principal e subir no Estadual. Estamos trabalhando bastante e temos condições de chegar”, disse, ao Só Notícias.

A final da segundona do Estadual está prevista para 31 de agosto. Cacerense, Poconé, Ação, Grêmio Sorriso e Nova Mutum lutam por duas vagas na elite do futebol mato-grossense no ano que vem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE