PUBLICIDADE

Três são presos por furtarem defensivos agrícolas em MT; bandido foi morto em troca de tiros

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: divulgação)

Os três homens, de 28, 34 e 33 anos, foram presos no momento que chegavam em um hotel, localizado em uma vila no município de Bom Jesus do Araguaia (a 1 mil quilômetros de Cuiabá), esta manhã. As informações foram confirmadas pelo major e comandante do 13º Comando Regional da Polícia Militar, Gyancarlos Paglyneari Cabelho, confirmou, há pouco, ao Só Notícias.

“Foram presos esses dois. Quando eles chegaram no hotel nosso pessoal fez a prisão. Um deles estava machucado por andar pelo mato. Já o outro estava com ferimento no pé. Durante a troca de tiros acabou sendo atingido. Além disso, estavam com a chave que ligou a caminhonete que já havia sido apreendida”, disse o major.

Gyancarlos disse ainda que “as buscas continuam na região de mata. Acreditamos que tenha mais dois criminosos escondidos. Mais de 20 militares fazem buscas para prender o restante da quadrilha. Todos têm passagens por roubo e furto de agrotóxicos”.

Ontem, conforme Só Notícias informou, em primeira mão, houve uma troca de tiros e um dos bandidos acabou morrendo, nas proximidades de uma fazenda, em Bom Jesus do Araguaia. Os criminosos estavam em caminhonetes e chegaram colocar fogo em um VW Saveiro para atrasar a passagem dos policiais.

“Fomos informados do furto de defensivos dessa fazenda. Prontamente montamos duas equipes de Querência e de Bom Jesus do Araguaia. A primeira equipe é mista com policiais militares e civil. Também mandamos uma equipe da Força Tática para o local. Houve um confronto e um dos cerimoniosos morreu”, explicou, anteriormente, Cabelho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE