PUBLICIDADE

Trabalhador que morreu após receber descarga elétrica no Nortão será sepultado no Piauí

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

O sepultamento de Juscelino Mesquita de Lima, de 29 anos, está previsto para ocorrer neste final de semana, na cidade Matias Olímpio, no Piauí, onde os familiares moram. Ele morreu após receber uma violenta descarga elétrica no canteiro de obras da Usina Hidrelétrica Colíder, na região de Nova Canaã do Norte (205 quilômetros de Sinop), na última terça-feira à tarde.

O trabalhador chegou a ser socorrido por uma ambulância da empresa e levado ao Hospital Regional de Colíder, mas não resistiu aos graves ferimentos.

A versão investigada e descrita por um chefe de obras no boletim de ocorrência é que Mesquita estava montando um andaime quando acabou tocando um dos ferros nos cabos de alta tensão e recebeu a descarga elétrica. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) ainda vai apontar circunstâncias de como ocorreu o acidente.

O corpo de Juscelino Mesquita foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Alta Floresta para exames de necropsia e liberado, ontem à tarde, para trasladado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tráfego no Portão do Inferno entre Cuiabá e Chapada será interrompido durante três dias

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística informou que...

Acidente envolve cinco veículos em Lucas do Rio Verde

Um acidente ocorreu hoje de manhã, envolvendo quatro veículos...

Mulher e filhos são socorridos após intoxicação em Sinop

A mulher, uma criança, de 7 anos, e adolescente...
PUBLICIDADE