Será trasladado para o município de Aripuanã (482 quilômetros de Cuiabá) o corpo de Fábio Marcelo Niclote, 35 anos, que morreu, neste domingo, em uma residência no bairro Aquarela Brasil, ao ser esmagado por uma Ford F-350 branca. Ele estava consertando o veículo, quando houve o acidente.
A vítima será velada, durante a madrugada desta terça-feira, na capela da funerária Luz e Vida, na avenida das Embaúbas, no centro de Sinop. No início da manhã, será trasladada para Aripuanã, onde será sepultada, à tarde.
Segundo Carlos Siqueira, da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), Fábio havia subido o veículo em um macaco hidráulico para realizar um reparo. O chão era de pedra brita e o equipamento escorregou de uma tábua, que estava sendo usado para dar mais sustentação. Niclote foi atingido no tórax, não resistiu aos graves ferimentos e faleceu.
Há poucos dias, conforme Só Notícias já informou, em Feliz Natal (130 km de Sinop), um agricultor também acabou sendo prensado pela própria caminhonete, uma Ford F-350. A vítima desceu para abrir a porteira, quando o veículo se movimentou e a atingiu.