PUBLICIDADE

Cuiabá tem todos os atletas em condições de jogo para o retorno da Série B no dia 9

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm, de Cuiabá

O Cuiabá que, após o retorno de uma semana de folga dada ao elenco retornou aos treinamentos no meio da semana passada, dedicou os trabalhos à preparação física. Foram oito sessões de treinos para que o preparador físico, Carlos Gamarra, pudesse ter um panorama geral e elaborar os treinamentos individuais que serão realizados esta semana.

“O grupo voltou renovado, animado e querendo treinar. Os trabalhos [da semana passada] foram todos intensos e todos se aplicaram muito bem. Isso é importante é importante nesta fase de parada para a Copa América”, declarou Gamarra.
O preparador físico comemorou a pausa de aproximadamente um mês para a realização da Copa América no Brasil. É a possibilidade nivelar o condicionamento de todos os atletas e de deixa-los em condições de igualdade para que o treinador, Itamar Schülle, possa ter todas as opções de escalação.

Segundo Gamarra, o Cuiabá não tem mais nenhum atleta no Departamento Médico e jogados como Escudero, Eduardo Ramos, Escobar e Caio Dantas já estão totalmente habilitados para jogar. “A gente não tem mais problemas no departamento médico e espera que no próximo jogo contra o Vitória, o Itamar tenha todo o grupo à disposição para que ele escolha as melhores peças e que a gente posa estar sempre num ritmo bom para aguentarmos os próximos jogos”, explicou.

O Cuiabá volta a campo no dia 9 de julho contra o Vitória, em Salvador (BA). O Dourado ocupa a 15ª posição na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro com oito pontos conquistados em duas vitória, dois empates e quatro derrotas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com rebaixamento encaminhado, Cuiabá atrasa pagamento de salários

O Cuiabá atrasou o pagamento de salários dos jogadores...

Cuiabá e Dom Bosco conhecem adversários na Copa São Paulo Júnior

O Cuiabá e o Dom Bosco conheceram os adversários...

Técnico ex-Cuiabá e Sinop assume comando de equipe catarinense

O técnico William Araújo, de 31 anos, assumiu o...
PUBLICIDADE