As forças de segurança de Sorriso aprenderam três pessoas, ontem à noite, durante a Operação Corpus Christi. Um homem, de 45 anos, proprietário de um bar localizado na rua Tangará, foi preso acusado de causar poluição sonora e perturbação do trabalho ou sossego alheio.
Denúncias apontaram que o som estava demasiadamente alto e havia cadeiras na rua atrapalhando o trânsito e colocando pedestres em perigo. Os policias foram ao local e fizeram a prisão do proprietário e do parelho de som.
Conforme Só Notícias já informou, os dois presos foram pai e marido de uma adolescente, que não teve a identificação divulgada. Eles foram acusados de fornecerem bebida alcoólica para ela. Segundo a polícia, a garota estava em um ‘espetinho’ na companhia dos dois e foi flagrada por um policial ingerindo uma lata de cerveja.
O Conselho Tutelar foi acionado e o pai e o marido foram levado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários. Não foi informado se eles foram liberados ou permanecem detidos.
De acordo com a assessoria da Polícia Militar, ao todo 90 pessoas foram abordadas. Também foram verificados 39 veículos, entretanto, não houve apreensões de automóveis furtados ou roubados. Também não houve apreensões de drogas e armas. O policiamento intensificado segue até domingo.