Um homem, identificado pelo apelido de Manoel Pernambucano, foi atingido por golpes de faca uma residência próxima ao trevo da cidade ao lado do lixão municipal, na BR-174, em Glória do Oeste (308 km de Cuiabá). Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.
De acordo com boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a vítima estava caída no chão, com vários ferimentos e toda ensanguentada. Enquanto os policiais ainda estavam na casa, o suspeito, de 38 anos, saiu da mata e se entregou. Ele disse que há dois dias, a vítima, que segundo o suspeito era andarilho, pediu emprego para o mesmo na coleta de materiais reciclados e, ontem, teria ingerido bebidas alcoólicas e o cobrou pelos dois dias de trabalho, diante disso, começaram uma discussão onde, ainda segundo acusado, a vítima pegou uma foice e partiu para agredi-lo, e para se defender pegou uma faca e desferiu várias facadas.
Diante dos fatos, o suspeito juntamente com a faca usada no crime, foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião para as providências cabíveis.