A confusão ocorreu em uma residência no bairro Cerrado. No local, os policiais foram informados por uma mulher que seu marido havia chegado em casa em visível estado de embriagues alcoólica, dando início a uma discussão. Em determinado momento, o homem pegou um galão com gasolina e ameaçou atear fogo na casa.
A denunciante relatou que entrou em luta corporal com o marido, conseguiu tomar o galão de gasolina de suas mãos e arremessou o mesmo para fora do quintal.
O casal foi conduzido à delegacia para serem ouvidos durante o final de semana.
Uma outra confusão foi registrada em um motel. O proprietário do estabelecimento acionou a polícia, ontem, para acabar com um princípio de confusão no local. Segundo o boletim de ocorrência, uma mulher e um casal estariam realizando uma relação à três. O ex-marido desta mulher foi até o local e armou a maior confusão e faz várias ameaças de morte.
Quando os policiais chegaram no local, o ex-marido já havia ido embora. O trio, no entanto, estava deixando o local. Ao realizar a abordagem o homem que estava com as duas mulheres passou a fazer ameaças aos policiais e ao dono do motel, reclamando da falta de segurança.
Diante da situação, o mesmo foi detido e encaminhado à delegacia de polícia para as providências necessárias.
(Atualizada às 15h32)