Uma ação integrada da Polícia Civil de Confresa e de Canabrava do Norte (ambas 1,1 mil km de Sinop) levou a prisão, esta manhã, do suspeito que estava com mandado de prisão por recaptura, expedido pela Comarca de Rialma, estado de Goiás, pelo crime de furto cometido no município.
Durante as investigações, os policiais civis descobriram que o acusado estava residindo na Cidade de Canabrava do Norte, onde possivelmente utilizava nome falso. Com base na informação, as diligências foram intensificadas para localizar e prender o suspeito.
Os policias civis de Canabrava, descobriram que neste final de semana o procurado havia dado entrada no Hospital Municipal de Confresa em busca de atendimento médico, após ser picado por uma cobra.
Diante dos fatos, os policiais entraram em contato com a Polícia Civil de Confresa repassando a informação, ocasião em que uma equipe de investigadores iniciou o trabalho de monitoramento na unidade hospitalar até que recebesse alta para efetuar a prisão do foragido.
Após o término dos procedimentos o acusado será encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde permanecerá a disposição da justiça.