Tuane Nunes de Souza, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no hospital regional. Segundo o boletim de ocorrência registrado pela marido da vítima, ela deu entrada na unidade em parada cardiorrespiratória, foi reanimada, chegou a ser entubada, apresentou nova parada e não respondeu as manobras de ressuscitação.
Ela estava em uma bicicleta, andando com o marido, de 20 anos e a filha de 3 meses, pela rua João Pedro Moreira de Carvalho, no Setor Industrial Norte, quando foram atingidos por uma caminhonete, marca e modelo não confirmados, branca, ontem à noite. O homem chegou a cair na vala de escoamento de água. Ele e a criança sofreram escoriações. Tauane ficou em estado gravíssimo.
O motorista estaria em alta velocidade e deixou o local sem prestar socorro. A Polícia Militar fez buscas tentando localizá-lo, mas ele ainda não foi encontrado.
Tauane está sendo velada no Memorial Luz e Vida, da avenida das Embaúbas. O sepultamento está previsto para amanhã, às 14h30
(Atualizado às 21h12)