A mulher, de 39 anos, foi presa pela Polícia Militar na rua João Natalino Brescansin, ontem, acusada furtar um celular, momentos antes, em uma empresa de eletrodomésticos. Ela foi abordada pelos militares e encaminhada à delegacia de Polícia Civil.
Posteriormente, confessou o crime e disse que venderia o aparelho para viajar para Alta Floresta, entretanto, não apontou se era moradora do município. Não foi informado se ela já tem passagem pela polícia. O aparelho foi devolvido à empresa.
Ainda em Sorriso, a PM encontrou dois televisores, de 32 e 39 polegadas, hoje de manhã, jogados em uma mata, próximo a uma horta no bairro Jardim Europa. Os eletrônicos foram recolhidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil. A polícia acredita que os televisores foram furtados, ontem, e escondidos na região.
Será feito levantamento para saber se há algum registro desse tipo de furto para tentar localizar o proprietário.
Em outro caso um adolescente, de 15 anos, foi apreendido pela Polícia Miliar após ser flagrado andando sobre o telhado de uma residência, na rua Otávio de Souza Cruz, no centro. Consta no boletim de ocorrência, que o menor estava com alguns cortes nas mãos e escoriações pelo corpo. Não foi confirmado se ele precisou ser levado ao hospital para atendimento médico.
Ainda segundo o registro da PM, o adolescente contou aos policiais que teria feito uso de bebida alcoólica em uma festa, acabou ficando preso no clube, e pulou o muro para sair.