O delegado da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Carlos Eduardo Muniz, confirmou, há pouco, que foi preso o motorista acusado de atropelar uma criança, de 4 anos, que acabou morrendo. O acidente foi no sábado à noite, na rua Rio Preto, no bairro Maria Vindilina.
Um investigador informou, ao Só Notícias, que o homem tem 34 anos, e foi preso em uma residência no bairro Jardim Primaveras. Ele foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos e deve ser submetido a audiência de custódia nesta terça-feira.
Após ser atingido pelo VW Gol preto, o menino chegou a ser socorrido e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) não resistiu e foi sepultado neste domingo em Sinop.
Testemunhas informaram à Polícia Militar que, após o acidente, o condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro. Os policiais realizaram buscas nos bairros próximos mas não conseguiram localizá-lo.
O Gol foi apreendido. No lado direito a lanterna dianteira é nova e a polícia apura se teria sido trocada supostamente após o acidente.
(Atualizada às 21h44)