O menino, de 10 anos, foi sepultado, hoje por volta das 14h30, em Cáceres (219 quilômetros de Sinop). O velório foi na residência da família no bairro 12 de Agosto, segundo a funerária Pax Silva. Um soldado do Corpo de Bombeiros, informou, ao Só Notícias, que a criança estava em um barco pescando, ontem, às margens do rio Paraguai, quando caiu nas águas e desapareceu.
Populares começaram as buscas e acionaram o Corpo de Bombeiros. Os mergulhadores encontram o corpo do menino algumas horas depois, fizeram a retirada das águas e encaminharam ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
Deve ser instaurado um inquérito na delegacia de Polícia Civil para apurar como o acidente ocorreu. Na semana passada, o corpo de um homem foi encontrado boiando, em avançado estado de decomposição, em um balneário às margens de rio Arinos, em Novo Horizonte do Norte (264 quilômetros de Sinop). Ele foi identificado como Wilson Antônio dos Santos, de 60 anos.
Consta no boletim de ocorrência, que o corpo foi retirado da água com ajuda de pescadores. De acordo com informações de um investigador, ele já havia morrido há alguns dias, devido ao estado de decomposição.