O treinador Junior Rocha considerou que foi bom o empate em 0 a 0, ontem à tarde, com o Ypiranga, em Erechim (RS) pelo Brasileiro da Série C. O time de Lucas do Rio Verde conquistou 1 ponto mas permanece na zona de rebaixamento, com 5 pontos.
“Saio satisfeito pelo ponto, pelo desempenho e a confiança que a gente tem, mesmo passando por esse momento ruim”. Ele apontou evolução do time, na segunda etapa, com as duas substituições que fez. “Gabriel e Kauê entraram e mudaram a partida, elevaram um pouco o nível. Melhoramos no segundo tempo, tivemos mais posse de bola e fomos mais corajosos”.
“Mesmo o gramado não sento um tapete, a gente propôs sair jogando lá de trás, com a bola no pé e tentar superioridade numérica nas laterais. Tem vezes que não dá. A equipe adversária tem seu mérito”. “Temos ponto forte que são os laterais. De vez em quando eles chegam no último terço e parece que dá um branco. Mas é normal da idade. Temos uma equipe bem jovem e bem promissora”, avaliou. “É ruim falar mas estarmos na parte debaixo da tabela não condiz com o futebol que estamos jogando”, emendou.
Na próxima rodada o Luverdense encara o Paysandu, no estádio Mangueirão, em Belém, no Pará, dia 15, às 17h.
Classificação – Grupo B
1 – Remo 15 pontos
2 – Juventude 12
3 – São José 10
4 – Volta Redonda 9
5 – Ypiranga 9
6 – Tombense 9
7 – Paysandu 9
8 – Boa Esporte 6
9 – Luverdense 5
10 – Atlético – AC – 4