José Wilson Vitório Sassi, de 28 anos, foi executado com tiros nas proximidades de uma distribuidora de bebidas, no centro de Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop), esta madrugada. De acordo com informações da Polícia Militar, ele chegou a ser socorrido e levado por uma ambulância ao Hospital Regional, mas não resistiu e acabou morrendo.
Ainda de acordo com a PM, testemunhas contatam que o crime foi cometido por dois homens em uma Honda Bros laranja. Um deles desceu da moto, entrou no estabelecimento e chamou José. Ao sair do local, ele efetuou os disparos e fugiu. A vítima ainda teria tentado correr, mas não conseguiu.
Não foi confirmado se na empresa existem câmeras de segurança para auxiliar na identificação dos acusados. O local foi analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que vai apontar em laudo as circunstâncias de como ocorreu o crime. Já a motivação da morte será investigada pela Polícia Civil.
O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A funerária Santa Maria informou, ao Só Notícias, que o corpo de José Wilson está sendo velado na casa da família, no bairro Aeroporto. O sepultamento será nesta segunda-feira.
(Atualizada às 14h33)