PUBLICIDADE

Treinador do União acredita em classificação e conta com retorno do capitão

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Gil Gomes/assessoria)

Apesar de ser uma difícil missão conseguir a classificação à segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o treinador do União de Rondonópolis, Caé Cunha, segue acreditando, mas para que isso aconteça, além derrotar o líder Anapolina o Colorado precisa torcer para que o Patrocinense, vice-líder, perca ou empate com o Operário, ou ainda vencer com um saldo um gol a mais que os mineiros.

“Esperamos fazer um grande jogo. O que nos interessa é a vitória. O jogo da nossa vida, são os próximos três pontos e vai ser assim até o final do campeonato, porque fazemos um jogo decisivo agora. Se conseguirmos nossa classificação entraremos na fase do mata-mata, então todos os jogos são importantes. A gente continua com nosso pensamento, com nosso objetivo de ir caminhando jogo a jogo, procurando conseguir o objetivo da nossa diretoria”, expôs o comandante.

Para esse jogo o treinador terá a volta do zagueiro e capitão da equipe, Felipe, que estava cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo. “A semana é decisiva. Estamos trabalhando forte. Acredito que temos chances de ir lá em Anápolis e ganhar o jogo. A expectativa é boa, nosso time é muito bom. A gente sabe da qualidade. Demos um mole no último jogo de tomar um empate ( 2 a 2 contra o Operário MS), mas fizemos um bom jogo”.

O confronto de vida ou morte do União é neste domingo, às 17h, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis, Goiás.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE