O principal suspeito de assassinar Claudinei de Souza, de 28 anos, foi preso pela Polícia Civil, ontem à noite, em Juína (733 quilômetros de Cuiabá). Ele foi morto com golpes de faca na região do abdômen próximo de um bar, localizado na região central da cidade, na última terça-feira de madrugada. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte ainda no local.
No dia do crime, Claudinei estava sem documento e a identificação foi feita no Instituto Médico Legal (IML). A família dele foi encontrada no estado de Rondônia e apresentou documentos para fazer o reconhecimento oficial. Não foi informado se o corpo já foi trasladado.
Um investigador informou, anteriormente, ao Só Notícias, que a ação criminosa foi registrada por uma câmera de segurança de um estabelecimento. “Tivemos acesso as imagens e foi possível constatar que a vítima entrou em luta corporal com o suspeito, que estava com uma faca e o atingiu. Depois de cometer o crime saiu do local tranquilamente”.
O homem preso será ouvido pelo delegado responsável pelas investigações. A motivação da morte ainda não foi informada.