PUBLICIDADE

Mulher é presa por agredir e afundar crânio de recém-nascido em MT

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital (foto: assessoria)

A mulher, que não teve a identificação divulgada, foi presa em um bar na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, acusada de agredir um bebê de 1 mês. A suspeita perseguiu a mãe da criança, e ao bater na jovem, atingiu um soco na cabeça da criança, que teve afundamento de crânio.

Conforme o boletim de ocorrência, a mãe da menor havia levado o bebê para visitar o pai biológico. Na saída da casa, mãe e filha foram abordadas pela suspeita, que aparentava estar bêbada e passou a bater na mulher, que estava com a criança nos braços.

A acusada é tia da ex-mulher do pai da criança e ambas tinham desavenças anteriores. Após a violência, a mãe foi para casa medicar a menina e depois chamou a Polícia Militar. A suspeita foi detida por populares por um tempo, mas depois conseguiu escapar.

Em rondas, os policiais conseguiram encontrar a acusada no bar e a encaminharam para Central de Flagrantes. No local, ela explicou o motivo da desavença e disse que não tinha intenção de atingir a criança. A avó materna do bebê o levou para o Pronto Socorro de Cuiabá para atendimento médico. O atual estado de saúde não foi informado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Presa em Sorriso dupla que obrigou morador de Lucas a transferir R$ 25 mil durante roubo

Investigadores da Polícia Civil prenderam dois homens, esta manhã,...

PRF prende passageiro e motorista de ônibus transportando 180 pássaros em Mato Grosso

Policiais rodoviários federais resgataram 180 pássaros silvestres (espécies não...
PUBLICIDADE